sábado, 11 de outubro de 2008

CRISE DA VACA MENTIROSA E LOUCA

Sou meio confuso mesmo, conspirações sistemáticas me fizeram assim. Quando falo de uma verdade universal não me refiro a ideologias terrestres, conceitos se diluem no vácuo cósmico.

Como o universo nos enxerga? Como será nosso suposto julgamento? Será Que vira Após o restabelecimento do equilíbrio natural? Uma força maior que a própria imaginação? Talvez?

Queria mostrar às pessoas que nossas verdades e mentiras são sempre “mentiras” e que personificamos deuses e demônios para saciar nossas contradições internas. Escrevo textos com o intuito de modificar a sociedade e purificar seus conceitos, sobre suas “mentiras”.

Alerto com essas mensagens apocalípticas, algumas vulgares e exageradas, anunciando hecatombe...Em grandes proporções globais, furações, enchentes, terremotos, suicídios coletivos e até mesmo holocaustos nucleares, nem todas são alucinações sem significados, muitas serão usadas para estabelecer uma nova era.

É só um jeito de tentar lhe impressionar, apontando o declínio de sua mente civilizada. É só um defeito que o sistema de credito nos forneceu, no mercado natural dos desejos, as zebras não pagam aos leões com cartões de créditos para não serem mortas. Isso explica a fragilidade em que vivemos a ordem vinda do caos, novamente somos como vacas, em um pasto chamado planeta Terra. E agora, com essa crise das verdinhas, sempre aparece uma “vaca louca” dizendo que algo está errado é que existe um açougueiro por trás daquela porta cheia de sangue.

ALEXANDRE ÉLIS

Nenhum comentário: