quinta-feira, 25 de setembro de 2008

ABANDONO EXISTENCIAL

O que são esses sentimentos, na maioria das vezes não consigo rir com as maiorias, mas forço o sorriso no rosto e me divido em meio à falsidade.
Observo o sermão que o pastor profere na igreja, e até empresto a minha atenção. Sinto a gritaria e vejo ate o próprio demônio se manifestar em corpos de fieis, mas não entendendo o que significa viro as costas e vou embora.
Conservo velhas e boas maneiras antigas de lidar com os problemas, não levo nada a serio pois não sei se as forças que regem essas matérias me compreende e me levam a serio.
Tenho medo de energias que poda a voz ativa meu desespero, meus pensamentos arranham ate sangrar, as tenho na dor a fantasia da mudança.
Olho através dos olhos de uma criança e entendo todos os mistérios escondidos, toda a miséria na face adulta e sinto um tremendo nojo do egoísmo humano.
rezo, e peço mudanças, choro e percebo o vão da existencia.

ALEXANDRE ÉLIS

Nenhum comentário: