sexta-feira, 5 de setembro de 2008

RISOS BINÁRIOS 11.5 ym

Comédias inertes à minha falsearia tristeza, me faz pensar coisas sem sentido diante os cálculos e palavras bilaterais e morfológicas. Me faz separar o certo e o errado em duas contemplações da realidade uniforme, os ângulos que me cessarão de 11.5ym e 11.5yb. Fazem intervim numa paralela maior que nunca e talvez ninguém, nem mesmo Deus possa inverte as obtusa dos catetos do tempo e espaço, poís o rumo já esta traçado na onipotência do ser, que passou a existi a partir de um determinado ponto criação das moléculas da cabala cronológica(Fiat luz. Pensar e escrever esta na lógica ou no tempo?. Perguntas talvez sem fundamentos espirituais diante do mundo e suas visões, mas que pra mim fazem tanto sentido como 123 é 1. E 2 é 7. Sei que esse conceito faz todo número diante o infinito uma coisa neutra e sem fundamento de ser e existir, e se não faz sentido pra você, eu compreendo a diversão em se pensar assim e não daquele jeito 123456789 como números naturais nunca foram e nunca serão naturais 11.5 isso sim é realidade paralela ao sistema operacional.

ALEXANDRE ÉLIS

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é criatividade ;D haha'
Maluco, mais criativo ;D

Me lembra um pouco o livro " O guia do Mochileiro das Galáxias" de Douglas Adam, pelas ideias aparentemente sem nexo. haha'

Parabéns pelo blog ;D

Fábio Flora disse...

O código da sua Matrix é bastante complexo. Preciso de anos de estudo para compreendê-lo.

(Embora eu tenha certeza de que "pois" não tem acento e "está" tem.)

Abraços e sucesso!